. .

• • Merece um Click • •

Rock 'n' Roll All Night

ôô Trem Doido sô
. .
. .
INFORMAÇÕES SOBRE O ARTISTA
Clique Nesse Ícone Para Obter Informações Sobre o CD
. .

Firehouse

.
.
A Última Bolacha do Pacote

A Banda Firehouse surgiu no final dos anos 80 em meio à onda do hard rock norte-americano, o chamado "glam metal". Com um visual menos carregado que as bandas deste tipo musical, embora com a mesma temática nas letras e no som, o Firehouse lançou seu primeiro álbum homônimo em 1990. Este álbum contém os hits "Don´t Treat Me Bad" e "Love of a Lifetime", campeãs de execução nas rádios e também na MTV.

No ano sequinte, em 1991, lançam "Hold Your Fire", uma espécie de continuação do primeiro álbum devido à semelhança musical. As músicas "Reach For the Sky", "Sleep With You" e "When I Look Into Your Eyes" foram sucesso nos Estados Unidos e Europa.

Em 1995, é lançado o álbum "Firehouse 3". Enquanto as bandas como Warrant, Danger Danger e Motley Crue seguiam o movimento grunge, o Firehouse apostou no antigo estilo hard rock.

Depois disso, a banda acabou, voltando em 2000, em meio ao revival do hard rock oitentista com o álbum "O2".


Discografia
1990 - Firehouse
1992 - Hold Your Fire
1995 - Firehouse 3
1996 - Good Acoustics
1998 - Category 5
1999 - Bring 'En Out Live
2000 - O2
2003 - Prime Time




Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.


0 comentários:

. .
. .
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!
 
Mário Quintana
. . . .
Pingar o BlogBlogs